A SA Imperial oferece soluções de exposição para sua loja, incluindo Gôndolas, Racks, Mini Porta Pallets e Sistema de Atacarejos. Organiza seus produtos, melhora a experiência dos clientes e ainda otimiza o espaço do seu estabelecimento.
Pensando na eficiência do seu negócio, oferecemos soluções de exposição para sua loja, com design moderno e funcional. Ofereça uma experiência de compra mais agradável para seus clientes.
Nosso negócio nasceu para superar todas as expectativas dos clientes.
A SA IMPERIAL, marca premium do Grupo SA, atende de forma personalizada redes varejistas e atacadistas. Além de produtos, oferecemos um serviço completo em soluções de exposição para sua loja, do projeto à montagem, garantindo praticidade e eficiência.
A SA Imperial oferece o que há de melhor no mercado em soluções de exposição para sua loja.
Nossa equipe de engenheiros projeta soluções que realmente fazem sentido para você!
Sua satisfação é garantida com nossa combinação de alta tecnologia, excelência e entregas ágeis.
Soluções de Exposição
Gôndolas desenvolvidas para atender desde pequenos à grandes varejos com linhas personalizadas.
Estrutura robusta, com montagem prática e colunas perfuradas, oferece flexibilidade e resistência.
O atacarejo é a reunião do estoque com a exposição das mercadorias em um mesmo espaço físico.
Confira alguns de nossos cases de sucesso
Melhore a exposição dos seus produtos com as soluções SA Imperial, preparadas para atender os desafios do seu negócio.
Oferecemos soluções de exposição para sua loja, que são completas e integradas, sendo capazes não apenas de atender empresas de diferentes portes e segmentos, mas também de ajudar a potencializar resultados enquanto agilizam processos.
Soluções de exposição personalizadas para supermercados, otimizando o layout dos produtos e melhorando a experiência do cliente.
Organização eficiente de medicamentos e produtos de saúde, além de promover uma apresentação atraente.
Nossas soluções são robustas e também criam um ambiente acolhedor e fácil de navegar.
Soluções que maximizam o espaço de exposição, facilitando a localização de produtos essenciais para o dia a dia.
Desenvolvemos sistemas de armazenagem e atacarejo para atacarejos que otimizam o estoque e a apresentação de produtos em grande escala.
Projetamos soluções para organizar e exibir produtos pesados e volumosos de forma segura e acessível.
Sistemas de exposição flexíveis para lojas de departamento, permitindo a criação de ambientes funcionais.
Nossas soluções destacam produtos, criando um ambiente de compras imersivo e organizado.
Grupo SA – Referência Nacional em Exposição e Armazenagem.
CNPJ n.º 09.177.776/0001-56
SA Gôndolas de Aço LTDA
Assine nossa newsletter para receber nossas novidades e ofertas.