Soluções de armazenagem: quais são as nossas principais e as suas aplicações?

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn

Em se tratando de soluções de armazenagem, é preciso considerar diversos fatores antes da escolha da mobília ideal, por exemplo, quanto peso suporta, as dimensões, se é resistente ou não, ainda, sua praticidade. Nesse sentido, vale a pena conhecer as principais soluções de armazenagem, bem como as suas aplicações.

Pensando nisso, selecionamos as soluções que disponibilizamos no Grupo SA. Dessa forma, você poderá conhecer tudo e ter a consciência das melhores opções para o seu empreendimento. Vamos lá?!

Porta-pallets

Esses móveis são estruturas verticais, destinadas à organização de mercadorias. Basicamente, funcionam como estantes, cuja função é a acomodação de produtos com muita segurança e otimização do espaço.

Nesse sentido, o Porta-pallet é adaptável a qualquer espaço, peso ou tamanho da mercadoria a armazenar. Isso permite controlar muito bem o seu estoque, principalmente onde se faz o uso de produtos paletizados. 

Além disso, temos uma ampla variedade de Porta-pallets que, os quais, inclusive, citaremos aqui. Afinal, necessidades específicas exigem soluções exclusivas e personalizadas. Ainda, o Grupo SA tem uma linha completa de acessórios, possibilitando uma armazenagem mais segura e eficaz. Entre eles, podemos citar:

  • Protetores Individuais de Coluna;
  • Protetores de Canto; 
  • Caneleiras; 
  • Guard Rail;
  • Guias Especiais para pallets ou cargas conteinerizadas;
  • Stop Pallets.
Soluções de armazenagem: Porta-pallets

Porta-pallets — Atacarejo (Autosserviço)

Para reduzir o custo operacional e aumentar o aproveitamento do espaço, esse tipo de Porta-pallets pode ser muito interessante. Nesse contexto, a estrutura de Atacarejo tem dois níveis distintos, o autosserviço e o de armazenagem, compartilhando a mesma área, por exemplo:

  • no nível autosserviço, as mercadorias são expostas ao consumidor utilizando acessórios conforme a necessidade e o projeto;
  • já no nível armazenagem, as mercadorias podem ser estocadas em pallets ou sobre acessórios próprios (plano metálico, aramado ou madeira).
 Soluções de armazenagem:  Porta-pallets — Atacarejo (Autosserviço)

Mini Porta Pallets

As estruturas do Mini Porta Pallet foram desenvolvidas com o princípio de depositar e retirar manualmente os produtos. Assim, além de armazenar cargas volumosas, pesadas ou fracionadas, trata-se de uma mobília compacta e prática. Isso justifica a sua aplicação em vários estabelecimentos, inclusive em atacados onde se dispensa o uso do Porta-pallet.

 Soluções de armazenagem: Mini Porta Pallets

Mini Porta Pallets — Slim

Assim como o Porta-pallets convencional, o Slim também é uma das soluções de armazenagem mais práticas. Afinal, além da montagem simplificada, tem embalagem única e capacidade de peso de até 200kg por nível.

Vale destacar também, a possibilidade de utilização de planos metálicos e madeira. Assim, ele viabiliza organizar desde documentos, despensa, escritório ou itens da loja. Por conta dessa versatilidade, pode ser útil desde residências a comércios. 

Rack

Com o nosso Rack, é possível armazenar até mesmo as cargas mais pesadas que o comércio necessita. Ainda, com maior possibilidade de espaçamento entre as colunas, você pode adequar conforme a necessidade dos produtos do seu comércio ou estoque. Desse modo, é possível expor seus produtos pesados de forma organizada e bonita.

Agora que você conheceu cada uma dessas soluções de armazenagem, escolha o melhor para o seu objetivo. Nós do Grupo SA, trabalhamos há 23 anos na fabricação de gôndolas, móveis de aço e de armazenamento. Por isso, buscamos sempre ser referência em qualidade e na relação custo-benefício no mercado. Conte conosco para aumentar ainda mais o potencial do seu negócio.

Veja outras publicações

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×

Carrinho